Com atendimento humanizado, Dr. Vacina completa 4 anos em ritmo de expansão

Referência em atendimento humanizado e de qualidade, o Dr. Vacina completa quatro anos em ritmo de expansão. Além das quatro unidades espalhadas em cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, outras cinco serão inauguradas nos próximos 90 dias. Ou seja, o objetivo de imunizar a população, prevenindo-a de doenças, cresce a cada dia.

“Após detectarmos uma deficiência no serviço de vacinação com clínicas especializadas em todo o país, resolvemos criar o Dr. Vacina, que sempre buscou oferecer um atendimento humanizado, transformando a experiência de vacinação em algo agradável e popularizando a vacinação para todas as faixas etárias”, comenta Marcelo de Paula, gestor da rede de franquias Dr. Vacina.

A primeira clínica do Dr. Vacina foi inaugurada em março de 2017 na Apice em Sorocaba. No ano seguinte, foi a vez de Cerquilho ganhar uma unidade. Em 2019, Sorocaba ganhou a segunda clínica de vacinação no Shopping Granja Olga e a última inauguração ocorreu neste ano, com a unidade de Salto.

O sucesso do atendimento e da qualidade dos serviços e produtos faz a Rede Dr. Vacina crescer a cada dia. Nos próximos três meses, serão inauguradas cinco novas unidades: Teresina(PI), Curitiba(PR), Guarulhos(SP), São Paulo(SP) e São José dos Campos(SP).

“A expansão das franquias do Dr. Vacina acontece por conta da credibilidade dos nossos serviços e produtos. Nós oferecemos vacinas dos melhores e mais respeitados laboratórios de todo o mundo e isso faz diferença”, pontua Marcelo de Paula, que lembra, que além dos atendimentos presenciais, o Dr. Vacina também oferece vacinação para empresas e atendimento domiciliar.

Patrícia Ruiz – COREN- SP 226-788 – Enfermeira Responsável Técnica. Concluiu a graduação de Enfermagem em 2009 na universidade UNIP- Sorocaba. Atua desde 2017 no Dr. Vacina.

Leia Também:

Quais as vacinas mais importantes para um bebê?

Quais são as vacinas dos dois meses para os bebês?