Atendimento Domiciliar

Com o objetivo de atender melhor a sua família, o Dr. Vacina oferece o serviço de vacinação domiciliar. Uma prática de cuidado que busca atender pacientes que não podem se locomover até nossas clínicas, garantindo a sua saúde com conforto e segurança.

Como é feita a vacinação em casa:

O atendimento residencial do Dr. Vacina é prático, rápido e seguro. Basta solicitar uma visita, por meio de um dos nossos atendentes, indicando a necessidade e a melhor data e horário. E em seguida, agendaremos a visita enviando uma enfermeira especializada até o seu lar.

Durante o trajeto, nossa equipe transportará a dose de vacinação em câmaras especialmente criadas para a conservação da temperatura e condições da vacina, garantindo que a dose tenha exatamente a mesma eficácia daquela que é aplicada em uma clínica.

Os profissionais do Dr. Vacina também garantem um atendimento 100% seguro, munindo de equipamentos como máscaras, luvas e seringas descartáveis que garantirão todas as medidas necessárias para evitar contaminações.

O paciente não precisa se preocupar com nada e nenhum utensílio doméstico será solicitado para a aplicação.

Quais são as vantagens de se vacinar em casa:

AA vacinação domiciliar é ideal para pacientes que não podem se locomover, como crianças, acamados e idosos. No entanto, pode ser solicitada por qualquer pessoa, garantindo um atendimento mais rápido e seguro.

Entre suas principais vantagens está o fato de não exigir o deslocamento até uma clínica, tampouco esperar pelo atendimento ou mesmo ter contato com outras pessoas.

Em períodos de pandemia, por exemplo, é uma opção segura que tem conquistado mais e mais adeptos.

Fale com nossas atendentes
O Dr. Vacina possui uma equipe especializada para fornecer atendimento rápido e humanizado até o seu lar. Fale com um de nossos atendentes e agende agora a sua visita.

Clínicas

Sorocaba

Unidade Barão de Tatuí

Avenida Barão de Tatuí, 994.
Jardim Vergueiro – Sorocaba/SP

Telefones:

(15) 3211-3466 | (15) 99189-5520

Jundiaí

Chapecó

Unidade Chapecó

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 582, Sala 3 Centro – Chapecó/SC

Telefones:

(49)3319-9443 | (49)9141-5005

Vinhedo

Unidade Vinhedo

Largo Monsenhor Favorino Carlos Marone, 163. Centro – Vinhedo/SP

Telefones:

(19) 3030-3580