A imunização chega a Salto(SP)! Saiba tudo que o Dr. Vacina oferece

Os moradores de Salto (SP) e região agora podem se imunizar na unidade do Dr. Vacina da cidade. A clínica de vacinação chegou ao município de Salto em janeiro de 2021, oferecendo as principais vacinas produzidas pelos dos melhores laboratórios do mundo. A unidade do Dr. Vacina está localizada na rua Vinte e Quatro de Outubro, 810, no Centro, em Salto (SP). Confira aqui o horário de atendimento.

BCG, Hepatite B, Rotavírus, Pneumonia, Hexavalente, Pentavalente e dTpa são algumas das vacinas oferecidas na unidade do Dr. Vacina de Salto. Clique aqui e confira a lista das vacinas disponibilizadas na unidade de Salto.

Além dos serviços prestados dentro da unidade, os clientes podem solicitar atendimento domiciliar, realizando o agendamento prévio por meio dos nossos canais de comunicação. Nessa modalidade, os serviços de imunização são realizados com toda a segurança e profissionalismo que o Dr. Vacina oferece, no conforto do seu lar.

O Dr. Vacina também oferece o serviço de Vacinação para Empresas, no qual nós enviamos uma equipe especializada à empresa para vacinar e imunizar os colaboradores sem que a rotina de trabalho seja afetada ou exija alguma locomoção dos funcionários.

Além de vacinação, os profissionais do Dr. Vacina estão aptos a realizarem o Primeiro Brinco, com todos os cuidados e carinho com o seu bebê.

Patrícia Ruiz – COREN- SP 226-788 – Enfermeira Responsável Técnica. Concluiu a graduação de Enfermagem em 2009 na universidade UNIP- Sorocaba. Atua desde 2017 no Dr. Vacina.

Leia Também:

Quais as vacinas mais importantes para um bebê?

Quais são as vacinas dos dois meses para os bebês?